Shopping Difusora oferece programação musical no projeto ‘Boteco Difusora’

DCIM100MEDIADJI_0008.JPG

Está pensando em encontrar os amigos no fim do expediente? O Shopping Difusora oferece uma opção com música e gastronomia variada e de qualidade. Na sexta-feira (17) e no sábado (18), o Boteco Difusora oferece uma programação diversificada e gratuita. As apresentações acontecem nas Praças de Alimentação do primeiro, segundo e terceiro piso. As apresentações começam a partir das 18h.

Na sexta (17), a animação fica por conta da apresentação de Dayse Rosa, que se apresenta na Praça de Alimentação do primeiro piso, às 18h. Já no sábado (18), a programação é dupla e acontece, simultaneamente, nas Praças de Alimentação do segundo e terceiro piso, às 13h. No segundo piso, a animação fica por conta do cantor Ângelo Loyo, enquanto no terceiro piso quem comanda é o Grupo Cabucá.

No Restaurante Tasquinha do Tio, que está localizado próximo a entrada principal do Shopping Difusora, a música também core solta na sexta (17) e sábado (18). Quem se apresenta por lá é o cantor Elias Guinho, às 20h. “Nestes 10 anos, o Shopping Difusora sempre se fez presente na vida das pessoas, seja nas compras e também na diversão”, enfatiza o gerente de Marketing do Shopping Difusora, Welter Duarte.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *