Shopping Difusora promove atividades artísticas neste fim de semana

difusora fachada

A partir deste sábado (2), o público infantil vai poder aproveitar as oficinas, atrações musicais e muitas novidades na programação natalina do Shopping Difusora de Caruaru. Com uma superestrutura montada na Praça de Alimentação, a Banda de Música da Polícia Militar se apresenta a partir das 15h. No sábado e no domingo, será ministrada uma oficina de decoração de mini árvore de natal no ateliê do Papai Noel a partir das 15h. Todas as atividades estarão concentradas no 3º Piso do centro de compras.

“O objetivo das atrações e oficinas é proporcionar diariamente entre os familiares a cumplicidade, o carinho e a união. Consideramos essa programação uma forma de trocar com os nossos clientes os mais sinceros sentimentos de prosperidade e fraternidade”, pontua Welter Duarte, gerente de marketing do shopping.

Além das atrações em destaque, a criançada poderá conversar com o Papai Noel sobre os seus desejos para o Natal deste ano. O bom velhinho estará recebendo todos no Parque de Doces. Até o dia 24 de dezembro das 15h às 21h, o Shopping Difusora trará semanalmente atrações proporcionando ao mall o clima e espírito acolhedor das festas de fim de ano. Todas as intervenções artísticas são gratuitas e abertas ao público.

Cronograma dos dias 02 e 03 de dezembro:
15h – Apresentação Banda de Música da Polícia Militar
15h – Oficina de Decoração de Mini Árvore

SERVIÇO
Intervenções natalinas no Shopping Difusora
Local: 3º piso do Shopping Difusora de Caruaru
Data: 02 e 03 de dezembro (sábado e domingo)
Horário: a partir das 15h

Endereço: Av. Agamenon Magalhães, 444, bairro Maurício de Nassau, Caruaru-PE​

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *