Silvio Costa recebe apoio de mais de 200 lideranças do Sertão

Apoio incondicional e irrestrito ao candidato a senador que representa a confiança, lealdade e a honestidade. Assim foi o tom dado no encontro de lideranças políticas do Sertão do Araripe, que declararam voto ao deputado federal e candidato a senador pela coligação Pernambuco Que Você Quer, Silvio Costa (Avante).

O evento, que aconteceu na tarde deste sábado (15), em Ouricuri, reuniu mais de 200 lideranças do Araripe, entre prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e suplentes de vereador das cidades de Exú, Trindade, Santa Maria da Boa Vista, Granito, Ipubi, Terra Nova, Lagoa Grande, Parnamirim, Araripina, Bodocó e Salgueiro. “Em todos os lugares onde passo, o nome de Silvio Costa tem recebido grande aceitação da população, por causa do reconhecimento pelo seu trabalho e posicionamento na Câmara dos Deputados”, declarou o presidente da Câmara dos Vereadores de Terra Nova, Bado Barros (PR).

Os discursos de apoio também ressaltaram a biografia do candidato a senador pelo Avante, com destaque para a defesa dos direitos dos trabalhadores. “Nós do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ouricuri vamos votar em Silvio Costa para senador, por sua coragem e lealdade. Silvio conquistou nossa confiança ao defender o direito dos trabalhadores e votar contra a Reforma Trabalhista, no Congresso Nacional. Por isso, confiamos nele para ser o nosso senador”, vibrou o diretor do Sindicato dos Trabalhadores de Ouricuri, Ferrinho do Sindicato.

Os depoimentos ainda exaltaram a determinação e postura de Silvio Costa, que nunca baixou a cabeça diante das dificuldades e teve coragem para enfrentar “a parte podre” da política no Congresso. “E ao ver sua luta e a batalha, enfrentadas em Brasília, não dá pra deixar de votar nesse cabra da peste”, enalteceu o vice-prefeito de Santa Maria da Boa Vista, Professor Valter (PT). “Vamos apoiar Silvio Costa por conta da sua lealdade, honestidade e da política séria que ele faz. Vamos eleger Silvio para que continue defendendo as políticas públicas que sempre defendeu”, emendou o ex-prefeito de Exu, Jaílson Bento.

Ao agradecer aos apoios declarados, Silvio Costa disse que vai defender os direitos dos sertanejos, na Casa Alta do Congresso Nacional. “Agradeço o carinho, crédito de confiança dos senhores prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, suplentes e demais lideranças. E não tenho dúvida que, após esse encontro, serei a voz do Araripe no Senado Federal”.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *