Sindloja Caruaru promove palestra com consultor empresarial Eugênio Sales‏

O Sindicato dos Lojistas do Comércio de Caruaru está com inscrições abertas para a palestra comportamental “O impacto das atitudes na criação do clima organizacional”, com o consultor empresarial Eugênio Sales. O evento será realizado no dia 1º de setembro, das 19h30 às 21h30, no auditório do Sindloja.

A proposta é desenvolver atividades humanas que norteiam as mudanças nas empresas, firmando conceitos e capacitações necessárias para alcançar melhores resultados.

O conteúdo preparado para a palestra será desenvolvido da seguinte forma: como gerenciar melhor as emoções; usando a inteligência emocional para desenvolver melhor o trabalho; como melhorar habilidade com finanças pessoais; lidando com o estresse no ambiente profissional; melhorando relacionamento com colegas de trabalho.

Eugênio Sales Queiroz é consultor empresarial, palestrante, autor de vários livros lançados no Brasil e em outros países. Também atua como coach profissional e ministra palestras e treinamentos por todo o país.

O investimento para a palestra é de R$ 25. As inscrições podem ser feitas diretamente no sindicato, que fica na Avenida Leão Dourado, 51-A, bairro São Francisco ou através do telefone (81) 3722-4070. As vagas são limitadas.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *