Grupo de terapia para idosos tem vagas abertas para beneficiários do CaruaruPrev‏

Cidadania não se aposenta

Estão abertas vagas para o grupo de terapia voltado a idosos que são beneficiários do Instituto de Previdência Social do Município -CaruaruPrev. Na última sexta-feira, 19, representantes do grupo que já fazem parte do programa “Cidadania Não Se Aposenta”, se reuniu com o presidente do Instituto, Osório Chalegre, para garantir a continuidade da participação dos mesmos nos encontros. O grupo de terapia promove a qualidade de vida dos idosos e é realizado através da parceria entre o CaruaruPrev e a Faculdade Asces.

O programa oferece aos idosos atividades de terapia por meio de exercícios físicos que ajudam a melhorar o cotidiano, exercitando o equilíbrio, a coordenação motora, a memória, a postura, entre outras. O trabalho do grupo ocorre semanalmente, com apoio de professores e alunos do curso de fisioterapia, que realizam palestras e atividades de fisioterapia para os participantes.

Para participar os interessados podem se inscrever pelo telefone (81)3721.9111.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *