TAC da caminhada do cuscuz foi apresentado

O promotor Paulo Augusto de Freitas se reuniu ontem (1), no Ministério Público, com o organizador da  caminhada do cuscuz, José Augusto Soares, Polícia Militar e Fundação de Cultura. A assinatura do Termo de Ajustamento de Conduta – TAC da caminhada do cuscuz foi o foco do encontro. Entre os pontos abordados, o horário de início e término da festa, cuidados quanto à venda de bebida alcoólica, segurança e estrutura.

Através do TAC foi definido o horário da festa, que será a partir das 12h e se estenderá até às 18h. Foi determinado que o Conselho Tutelar se faça presente durante a caminhada, realizando abordagens e fiscalizações; Também ficou acordado que não será permitida a comercialização de bebidas em recipientes de vidro; A prefeitura comprometeu-se a disponibilizar 50 banheiros químicos para atender à demanda do evento.

“Por mais um ano assinamos o TAC no intuito de garantir a tranquilidade das pessoas que vão aproveitar a festa. Para nós, o primordial é ter eventos seguros e com infraestrutura. É justamente o que queremos que aconteça com a caminhada do cuscuz”, pontua o gestor de eventos, Marcílio Santos.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *