Tony Gel apresenta voto de pesar pelo falecimento de torcedor símbolo

e1a547b2-7044-4bdc-9a0c-4b09e8e61985

O Deputado Estadual Tony Gel (PMDB), apresentou nesta quarta-feira (13), um Voto de Pesar pelo falecimento do torcedor símbolo do Central, Severino Celestino, mais conhecido por Pinto, ocorrido no último dia 11 de abril, no Recife.

Tony Gel destacou que Pinto, como era carinhosamente chamado por todos, era um dos destaques do Central e mais antigo funcionário do clube em atividade, já que tinha mais de 35 anos de relevantes serviços prestados ao Alvinegro de Caruaru.

”Seu Severino era sócio benemérito do Central, título recebido em outubro de 2013. Torcedor símbolo do clube, a história de amor dele pela Patativa teve início ainda criança, quando passou a acompanhar os jogos em Caruaru. Em 1979, colaborou com a reforma do Estádio do Lacerdão que, na época, chamava-se Pedro Victor de Albuquerque. Portanto, é justo que este Poder preste homenagem póstuma a uma das personalidades mais ilustres da Capital do Agreste, cuja partida deixa o futebol caruaruense de luto. Aos parentes e amigos, nossos sentimentos”, declarou Tony Gel.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *