Tony Gel participa de homenagem à Igreja Monte Carmelo

Deputado posa ao lado dos vereadores Leonardo Chaves e Heleno do Inocoop (Foto: Divulgação)

O deputado estadual Tony Gel (DEM) participou, ontem, da sessão solene que a Câmara de Caruaru realizou na Igreja Monte Carmelo, no bairro do Salgado. O deputado foi convidado pelo vereador Evandro Silva (PMDB), autor da propositura.

A sessão homenageou os 50 anos da Paróquia Monte Carmelo e contou com a presença de alguns vereadores, a exemplo de Leonardo Chaves (PSD), que presidiu a solenidade. Na ocasião, a Câmara entregou a Medalha Frei Tito de Piegaio a alguns religiosos, entre eles o monsenhor Guilherme Gomes.

“Matei a saudade do monsenhor Guilherme, que é um grande evangelizador e muito querido da população. A ata da pedra fundamental para construção da igreja foi lavrada pelo irmão do vereador Evandro Silva, o ex-presidente da Câmara Antônio Silva. A igreja estava lotada. As comunidades do Salgado e Riachão estão de parabéns. Foi uma noite muito agradável”, disse Tony Gel.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *