Última semana de inscrição para o 1º curso de Análise de Desempenho no Futebol

Seguem abertas até o dia 15 de abril as inscrições para o 1º curso de Análise de Desempenho no Futebol – nível 1 – do interior de Pernambuco, com o tema central ‘Enxergando o jogo em uma nova perspectiva’. A qualificação será realizada nos dias 22 e 23 de abril, em Caruaru, no Agreste do Estado.

O curso é destinado para estudantes e profissionais que trabalham ou pretendem trabalhar direta e indiretamente com o esporte, especialmente o futebol, com interesse em adquirir conhecimentos modernos sobre a análise de desempenho, e também para todas as pessoas que querem aprender mais sobre o futebol moderno.

A Análise de Desempenho é uma área que está consolidada no futebol europeu e aos poucos chega ao futebol brasileiro, que trabalha com a perspectiva de resultados a médio e longo prazos. No curso, os participantes terão a oportunidade de aprender desde o perfil do negócio, a identificação do modelo de jogo, análise de desempenho, até como se constitui esta nova área que cresce cada dia mais no mercado brasileiro.

O curso é uma iniciativa do Caruaru City Sport Club e o curso de Educação Física do Unifavip/Devry, com o apoio do Clube Atlético Paranaense, que vai disponibilizar seus profissionais da área para ministrar a capacitação. O valor da inscrição é de R$ 389, com descontos de 50% para estudantes, dividido em até 3x no cartão.

As inscrições estão sendo realizadas pelo site www.caruarucity.com.br ou na coordenação do curso de Educação Física do Unifavip DeVry, que fica localizado na Av. Adjar da Silva Casé, 800, bairro Indianópolis.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *