Últimos dias de inscrições para o curso da Fiepe sobre gestão de estoque

Os interessados em participar do curso “Gestão de Estoque: conceitos, aplicações e práticas” da Fiepe Agreste têm até amanhã (19) para efetuarem as inscrições pelo e-mail: regional.agreste@fiepe.org.br ou pelo telefone: (81) 3722-5667. A capacitação ocorre nos dias 20 e 21 de agosto, das 8h às 17h, na Unidade Regional em Caruaru,  que funciona na Rua Padre Félix Barreto, nº 79, no Bairro Maurício de Nassau.  Ao todo, são 16 horas de formação.

O curso irá habilitar os participantes a fazer uma adequada avaliação de desempenho da gestão de estoque e a elaborar uma política adequada à estratégia da empresa. Representantes de indústrias de todos os portes, gestores, supervisores, líderes das áreas de logística e compras das empresas, universitários e consultores são esperados.

Classificações, decisões e estratégias para armazenagem; localização e distribuição de materiais; administração e cálculo para reposição de estoques; almoxarifado, controle, recebimento, armazenagem e distribuição; compra e cadastro de fornecedores; processamento e utilização de espaço vertical estão entre os assuntos que serão abordados. Para tratar desses e de outros temas na área, a Federação convidou o engenheiro industrial e instrutor de treinamentos Reginaldo Cunha. O especialista tem 13 anos de experiência no desenvolvimento de projetos em produção, logística, operações e suprimentos.

Para complementar o aprendizado, o plantão de atendimento estará disponível ao inscrito para que sejam enviadas até três perguntas ao instrutor, no prazo de dez dias após o curso. Os questionamentos serão recebidos através do e-mail: comercial@fiepe.org.br. O valor do investimento é de R$ 240, podendo ser dividido em até 3x nos cartões.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *