Unidade Regional Agreste da Fiepe oferece serviço de locação de salas

Para atender ao setor industrial em todo o Estado, a Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (Fiepe) oferece diversos serviços para os empresários. Entre eles, a locação de salas das unidades regionais como acontece na sede do Agreste, que está localizada em Caruaru. A unidade dispõe de infraestrutura moderna com ambientes climatizados para as empresas realizarem eventos, reuniões de negócios, treinamentos e capacitações para públicos de variados tamanhos.

A Unidade Regional Agreste (URA) da Fiepe possui três opções de sala e um auditório, todos com internet e recursos multimídia. Os espaços têm capacidade para comportar de forma personalizada grupos de três a 100 pessoas. A localização estratégica, próximo ao centro da cidade, permite fácil acesso e tranquilidade para o deslocamento da equipe e a organização do lugar. A indústria também é beneficiada com valores especiais de locação disponibilizados pela Entidade.

A gerente regional agreste da Fiepe, Carolina Campos, ressalta a estrutura ofertada pela Federação. “Realizamos uma grande reforma na nossa unidade, no final de 2016, com o intuito de melhor atender nossos clientes. Atualmente, contamos com duas salas de treinamento com capacidade para 30 pessoas cada, uma sala de reunião também com capacidade para 30 pessoas, um auditório para 100 pessoas e uma sala de atendimento que comporta de duas a quatro pessoas, que pode ser locada para entrevistas de empregos e negócios”.

Os interessados em conhecer a estrutura da Fiepe Agreste devem entrar em contato para realizar o agendamento prévio. Os contatos são peloos telefones: (81) 3722-5667 e (81) 99123-7888; ou pelo e-mail: regional.agreste@fiepe.og.br. Em Caruaru, a Fiepe funciona na Rua Padre Félix Barreto, nº 79, no bairro Maurício de Nassau.

 

 

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *