UNIFAVIP | WYDEN inscreve para vestibular 2019.1

O Centro Universitário Unifavip|Wyden está com inscrições abertas para o vestibular 2019.1. O prazo de inscrição vai até a próxima sexta-feira (07), às 12h (horário local), e as provas do vestibular acontecem no sábado (8), das 9h às 13h. As inscrições podem ser realizadas no site www.wyden.com.br/unifavip ou no setor de Admissões de Novos Alunos, na sede da instituição, e custam R$ 40.

No dia da prova, os alunos devem chegar antecipadamente, pois os portões serão abertos às 8h e fechados, pontualmente, às 9h. A seleção acontecerá no campus do Unifavip|Wyden, na Avenida Adjar da Silva Casé, nº 800, Indianópolis, em Caruaru.

O certame irá preencher 1.930 vagas em 36 cursos de Saúde, Humanas e Exatas, nos turnos da manhã, tarde e noite. Os gabaritos estarão disponíveis no dia 10, no site da instituição, e os resultados serão divulgados no dia 11 de dezembro, a partir das 18h, no site do Unifavip|Wyden e no setor de Admissões de Novos Alunos.

Ranking – O Centro Universitário UniFavip|Wyden teve os cursos de Enfermagem, Farmácia e Nutrição reconhecidos pelo Ranking Universitário da Folha de São Paulo (RUF) como os melhores cursos entre as universidades privadas de Pernambuco. Esse levantamento é uma avaliação anual do ensino superior do Brasil feita pela Folha desde 2012. Para fazer o ranqueamento, eles avaliaram todas as 196 instituições de ensino superior brasileiras considerando os seguintes aspectos: pesquisa, internacionalização, inovação, ensino e mercado. Com isso, o RUF classifica quais são as melhores instituições e também os melhores cursos do país.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *