UniFavip|Wyden inscreve para graduações semipresenciais

O Centro Universitário UniFavip|Wyden está com inscrições abertas, até o dia 29 de setembro, para os novos cursos na modalidade semipresencial. São mais de dez opções de graduações que estão sendo ofertadas. São elas: Administração, Ciências Contábeis, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Tecnologia da Informação, Logística, Marketing, Processos Gerenciais, Serviços Jurídicos e Notariais e Engenharia de Produção.

No modelo semipresencial, 70% do curso será ofertado na modalidade online e 30% na modalidade presencial. O estudante contará com o suporte do professor e do tutor online, e também participará de três encontros presenciais por semana, com o suporte do tutor presencial.

Com o objetivo de proporcionar educação de qualidade internacional para os alunos, a modalidade semipresencial da Wyden conta com a expertise e diploma emitido pelo Unifavip, que conta com todos os cursos reconhecidos e avaliados pelo MEC. As inscrições podem ser feitas pelo site http://damasiounifavip.com.br/unifavip-semipresencial.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *