UNINASSAU Caruaru realiza cerimônia de Colação de Grau unificada

Estudantes concluintes dos cursos de bacharelado em Administração, Ciências Contábeis e dos cursos tecnólogos de Análise e Desenvolvimento de Sistema, Design de Interiores e Marketing da Faculdade UNINASSAU Caruaru irão receber a outorga de grau nesta terça-feira (16), concluindo assim a formação no Ensino Superior. A cerimônia ocorrerá na casa de recepções Buffet Renato Machado, a partir das 18h.

As cerimônias de colação de grau seguem um protocolo de apresentação e são consideradas um ato acadêmico solene e público. A programação contará com a presença da direção e coordenação acadêmica da Unidade. O evento, de maneira geral, é caracterizado como uma cerimônia tradicional acadêmica de caráter obrigatório para a outorga do grau de bacharel ou licenciado aos alunos de Ensino Superior que concluíram os seus estudos. Somente depois deste ato é que o aluno passa a obter o título de graduado.

A outorga do grau será realizada pela diretora da UNINASSAU Caruaru, Aislane Belo, que destaca o compromisso da Instituição na formação desses novos graduados no mercado. “É uma grande alegria podermos formar esses novos profissionais que colarão grau. Assim, proporcionamos à sociedade profissionais habilitados, que passaram quatro anos conosco, indo além das disciplinas padrões, mas tendo a possibilidade de ter acesso a conceitos e práticas de trabalhabilidade, empregabilidade, tornando-os ainda mais preparados para o exigente mercado de trabalho”, destaca.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *