UNINASSAU oferta cursos de Pós-Graduação com valor promocional

Em meio a um mercado de trabalho cada vez mais exigente e competitivo, ter cursado e concluído a pós-graduação é um passo importante para aumentar as oportunidades e para aperfeiçoar suas habilidades e competências profissionais. Com o objetivo de levar cursos de pós-graduação de excelência, a Faculdade UNINASSAU Caruaru oferta diversas opções de cursos presenciais. As inscrições podem ser feitas pelo site https://pos.uninassau.edu.br/. Os cursos estão com promoção até o dia 30 de julho – 40% de desconto na matricula e 20% de desconto nas mensalidades até o final da pós-graduação escolhida.

Entre os cursos ofertados estão os de: Psicopedagogia Clínica, Institucional e Hospitalar; Docência do Ensino Superior; MBA em Gestão de Pessoas; MBA em Gestão Hospitalar e Sistema de Saúde; Especialização em Direito Civil e Processo Civil; MBA em Gestão da Qualidade em Saúde e MBA em Gestão da Qualidade em Saúde.

A diretora da UNINASSAU Caruaru, Aislane Belo, destaca a importância, em meio a dias de competitividade nos mais diversos campos profissionais, de se ter uma pós-graduação. ‘’O mercado de trabalho está cada vez mais exigente e pede que os profissionais estejam ainda mais capacitados, buscando aumentar sua gama de conhecimentos, seu networking. Por isso, um curso de pós-graduação é indicado não apenas para as pessoas que terminaram recentemente sua graduação, mas para aqueles que já concluíram há um tempo maior’’, afirma.

Confira o link específico de cada curso ofertado, onde podem ser consultados valores, grade curricular, entre outras informações:

MBA em Gestão da Qualidade em Saúde

https://pos.uninassau.edu.br/curso/215/6051/1/mba-em-gestao-da-qualidade-em-saude/Caruaru-PE

Psicopedagogia Clínica, Institucional e Hospitalar

https://pos.uninassau.edu.br/curso/299/6045/3/especializacao-em-psicopedagogia-clinica-institucional-e-hospitalar/Caruaru-PE

Docência do Ensino Superior

https://pos.uninassau.edu.br/curso/136/4485/1/especializacao-em-docencia-do-ensino-superior/Caruaru-PE

MBA em Gestão de Pessoas

https://pos.uninassau.edu.br/curso/141/4477/1/mba-em-gestao-de-pessoas/Caruaru-PE

MBA em Gestão Hospitalar e Sistema de Saúde

https://pos.uninassau.edu.br/curso/148/4479/1/mba-em-gestao-hospitalar-e-sistemas-de-saude/Caruaru-PE

Especialização em Direito Civil e Processo Civil

https://pos.uninassau.edu.br/curso/151/4483/1/especializacao-em-direito-civil-e-processo-civil/Caruaru-PE

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *