UNINASSAU promove I Congresso Multiprofissional de Saúde

congresso

A Faculdade UNINASSAU Caruaru está com as inscrições abertas para o I Congresso Multiprofissional de Saúde do Agreste. O evento acontece nos dias 05 e 06 de abril na sede do Senac da cidade. As inscrições realizadas até o dia 04 de abril têm preços diferenciados. Para outros detalhes e inscrições, os interessados devem acessar o site. No evento, serão contempladas as áreas de Educação Física, Odontologia, Enfermagem, Biomedicina, Fisioterapia, Nutrição e Farmácia.

A programação é voltada para promover a troca de experiências através de palestras, minicursos e apresentações científicas, abordando conteúdos multidisciplinares. As atividades científicas do Congresso serão realizadas por meio de sessão plenária, turmas de conferências, talk show, palestras e mesa redonda. “Os desafios da saúde brasileira sob o olhar da equipe multiprofissional” é o tema principal do evento, que tem como objetivo apresentar os desafios encontrados na área da Saúde.

A diretora da UNINASSAU Caruaru, Aislane Belo, ressalta como o evento é importante para a vida acadêmica e profissional. “É com muita alegria que estamos organizando e realizando esse primeiro Congresso. Será um momento para realizar network entre os alunos, profissionais e convidados, importante para qualquer profissão’’, destaca.

Serviço

I Congresso Multiprofissional de Saúde do Agreste – UNINASSAU Caruaru

Data: 05 e 06 de abril

Local: Senac- Bairro Indianópolis- Caruaru

Inscrições: http://sereduc.com/YiJkw8 (valores diferenciados até o dia 04 de abril)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *