Veículo roubado é encontrado com ajuda do Disque Denúncia

Com informações do Disque Denúncia Agreste, a Polícia Militar localizou em Caruaru (PE), um veículo roubado. A ação ocorreu na tarde desse domingo (17).

Um Honda Civic, cor Prata, foi localizado abandonado na estrada do distrito de Pau Santo, na Zona Rural do município. O proprietário foi informado e automóvel foi levado para a Delegacia Regional de Caruaru, onde foi realizado um boletim de ocorrência e devolvido para o proprietário.

Quem tiver informações sobre crimes pode ligar para o Disque-Denúncia através do telefone 37194545, pelo WhatsApp 81. 991193015, no Interior do Estado, ou na Região Metropolitana do Recife e Zona da Mata Norte, pelos telefones: WhatsApp (81) 9 9341-0202, através do fone (81) 3421-9595. As informações também podem ser repassadas pelo site www.disquedenunciape.com.br. O anonimato é garantido.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *