Vereador apresenta propostas de obras e serviços

O vereador Jaélcio Tenório foi recebido em audiência pelo prefeito José Queiroz na tarde de ontem (2). O parlamentar, além de receber informações gerais sobre a Administração, apresentou um conjunto de requerimentos de obras e serviços em diversos pontos da cidade, particularmente nos bairros Petrópolis e na Zona Central da cidade.

Um dos pontos destacados pelo parlamentar, que integra a base de apoio ao Governo, foi a urbanização da Avenida João de Barros, no Petrópolis, via nuclear do bairro e ponto de convergência da população do bairro, para as atividades de caminhada e corrida. A artéria em questão já está sendo isolada pela DESTRA, em horários estratégicos, para o lazer do povo do bairro, dentro da proposta do Caruaru Saudável. A requalificação do espaço também está contemplada em projeto da URB, a ser executado pela Prefeitura.

“Quanto mais prossegue o diálogo com os vereadores, mais ganhamos em informações úteis para a Administração e mais estreitamos os laços com a Câmara Municipal”, observou o Prefeito José Queiroz, logo após o encontro com Jaélcio Tenório.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *