Vereadores comentam resultado das eleições

jaja

Foto: Divulgação

Na primeira sessão da Câmara após a votação do último domingo (5), o assunto na Câmara Municipal de Vereadores não poderia ser outro: o resultado das eleições 2014. Primeiro a utilizar a tribuna na noite desta terça-feira, Jajá (Sem Partido) elogiou a participação de Demóstenes Veras (Pros) no pleito, que por pouco não alcançou uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco.

“Doutor Demóstenes gostaria de parabenizá-lo pela sua bela campanha. Também não poderia deixar de enaltecer a garra da deputada Laura Gomes que infelizmente não se reelegeu, mas realizou um excelente trabalho. Com certeza terminará o seu mandato de uma forma digna e bela”.

Outro a comentar o desempenho dos candidatos caruaruenses nas eleições foi José Aílton (PDT). “Parabenizo os deputados Wolney Queiroz (PDT) e Raquel Lyra (PSB) por suas reeleições. Deixo aqui também o meu abraço fraterno ao meus amigos Demóstenes Veras e Laura Gomes, que não conseguiram a vitória, mas realizaram uma campanha à altura de suas trajetórias políticas. A luta continua”.

Citado pelos colegas, Demóstenes agradeceu as palavras de conforto. “Cheguei a informar à imprensa que nesta semana não iria me pronunciar a respeito do resultado das eleições. Porém, não poderia deixar de exaltar as palavras de vocês. Obrigado!”.

Dos 18 vereadores que atualmente estão compondo a Câmara, apenas Heleno do Inocoop (PRTB) e Eduardo Cantarelli (SDD) faltaram a sessão.

 

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *