Vereadores de Bonito participam das homenagens aos 50 anos de Eduardo Campos

Na manhã desta segunda-feira (10), aconteceu na Casa de Recepção Arcádia do Paço Alfândega, no Recife, homenagens ao ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos que, se estivesse vivo, completaria 50 anos. A data foi lembrada por muitas pessoas que participaram das comemorações. Na ocasião, os vereadores Antônio Marcus (PMN) e Bruno Senna (PSD), estiveram presentes no evento representando a população bonitense. 

De acordo com Senna, o evento teve uma grande dimensão por tratar dos 50 anos de um líder político exemplar que se foi precocemente, mas que deixou grandes ensinamentos para aqueles que querem atuar na política. “Eduardo era uma pessoa humilde, com os pés no chão, que sabia onde queria chegar e lutava pelos seus ideais. Fazia política com a nobreza que a política merece, não fazia por questões pessoais, fazia porque gostava e porque é necessário fazê-la. Esse foi um de seus grandes ensinamentos. Qualquer pessoa que parar para tomar conhecimento das obras feitas por Eduardo Campos vai tirar como lição, a determinação e o carinho em fazer seja o que for, esse é o grande legado que ele deixa pra Pernambuco e para o Brasil”declarou.

Para o presidente da Câmara de Vereadores de Bonito Dr. Edmilson Henauth (sem partido), a democracia brasileira perdeu um dos seus maiores líderes, “Eduardo era um pai exemplar, um homem determinado e guerreiro, além de ser um político habilidoso e gestor público competente e inovador”, falou.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *