Vereadores de Bonito participam de encontro com secretário

unnamed (1)

Em dezembro de 2015, com o objetivo de cobrar mais atenção do Estado para a situação de Bonito, a Câmara de Vereadores de Bonito realizou uma Audiência Pública para discutir o aumento no efetivo policial e medidas para melhorar a segurança pública na cidade. Na ocasião, estiveram presentes o comandante do 4º BPM, o tenente-coronel Fábio Souza, o capitão Josivaldode Moura, o comandante da 3ª Companhia da Polícia Militar de Bezerros Major Adriel Serafim, o delegado Eronildo Farias, o juiz da Comarca do Bonito Valdelício Francisco e o promotor de justiça Dr. Luciano Bezerra da Silva além do prefeito do município Dr. Ruy Barbosa, secretários do governo e os parlamentares da Casa Leônidas Vila Nova.

Ao fim do encontro, foi acordado que um relatório sobre a atual situação do município seria encaminhado à Secretaria de Defesa Social do Estado junto com sugestões de medidas que possam ser adotadas para melhorar a segurança na cidade.

Na última segunda-feira (14), os vereadores, Dr. Edmilson Henauth (PSB), Abdonildo Jordão (PSB), Antônio Marcos do Nascimento (PMN), Bruno Senna (PMDB), Ítalo Damasceno (PSB), José Batista (PSB) e Paulo Sérgio (PT) estiveram acompanhados do prefeito Ruy Barbosa (PSB), do deputado estadual Clodoaldo Magalhães (PSB) e do secretário de Agricultura e Meio Ambiente do município José Pinheiro de Andrade em uma audiência com o secretário de Defesa Social de Pernambuco, Alessandro Carvalho, para discutir possíveis ações para diminuir o índice de criminalidade no município.

Durante a audiência, o secretário Alessandro Carvalho falou que trabalhará junto aos órgãos de segurança do Estado para tentar resolver esse problema, que segundo ele, afeta todo aglomerado de cidades da região.“Não mediremos esforços, faremos tudo que estiver ao nosso alcance para devolver a tranquilidade aos cidadãos”, disse.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *