“Vim para fazer um Central grande”, afirma Flávio Barros

Em 2016, o Central Sport Club irá apostar as suas fichas em Flávio Barros. O técnico, que já tinha colecionado uma passagem pelo clube, foi apresentado oficialmente à imprensa, na tarde da última terça-feira (24), no Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru. Em entrevista concedida ao Jornal VANGUARDA, o novo comandante alvinegro revelou as suas expectativas para a próxima temporada bem como ainda deixou um recado para a torcida.

Pedro Augusto

Convite

Fiquei muito feliz em ter acertado o meu retorno ao Central, já que o meu nome sempre foi lembrado pelas diretorias anteriores. Se as sondagens ocorreram foi por que realizei um bom trabalho quando passei por aqui. Espero corresponder novamente às expectativas da torcida e da diretoria.

Planejamento

Graças a Deus, por onde passei, obtive bons resultados e não será diferente agora. Em conversa com a diretoria, ressaltei da importância de montarmos um grupo forte e com o espírito vencedor. Precisamos realizar um boa pré-temporada com foco total nos objetivos do clube, porque o Central precisa voltar a ter aquela grandeza a qual demonstrava sempre quando atuava principalmente no Lacerdão.

Mudanças

Assim que coloquei os pés novamente por aqui, observei que tanto a equipe como a cidade se encontram diferentes, ou seja, mais desenvolvidas. Em 2008, pude comprovar que a população de Caruaru gosta de futebol e para atraí-la nesta próxima temporada, precisamos formar um time forte. Só desta forma, poderemos conquistar os resultados que iremos precisar.

Metas

Não posso pensar em Série D se não conseguir garantir a vaga para o hexagonal do título do Pernambucano. Estou pensando por etapas. É claro que não será nada fácil haja vista que o regulamento do Estadual não permite isso, mas o Central é grande e não pode ficar sem segundo semestre. Toco novamente na tecla da importância de montarmos um elenco qualificado.

Contratações

É claro que neste momento já está existindo certa disputa por jogadores, porém nossa diretoria está trabalhando para trazer as melhores opções dentro da realidade financeira do clube. Não posso adiantar os nomes que estão sendo contactados, até para não atrapalhar nas negociações, mas empenho é que não vai faltar.

Recado

Quem já conhece o meu trabalho, sabe muito bem que sou um profissional humilde e bastante dedicado. Quem ainda não teve oportunidade de acompanhá-lo, poderá observar não só essas características, mas também outras importantes para o bom andamento do time. Vim para fazer um Central grande e, para isso, darei o meu melhor. A torcida precisa chegar junto em 2016, porque sem o apoio dela, a Patativa não irá para lugar nenhum.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *