A nordestina Vitamassa, marca de alimentos com mais de 90 produtos, amplia sua produção com lançamento de nova linha Brownie. Com reforço da RTG Promo e Reserva Comunicação, a empresa com quarenta anos de atuação na região lançou a mistura para o bolo com campanha e ação de Live Marketing, para reforçar a ideia da qualidade de produto e das suas possibilidades de uso em receitas para todos os fins no conceito de café bistrô para reforçar.
Trabalhando com o mote “Deixa a vida mais gostosa”, a Vitamassa amplia desta forma sua capacidade produtiva e agora ocupa posição de liderança entre as maiores indústrias de alimentos do Nordeste, e sua presença no mercado em seis mil pontos de vendas na Bahia, Pernambuco, Paraíba, Alagoas e Rio Grande do Norte.
Ocupando posição de liderança entre as maiores indústrias de alimentos do Nordeste, seu mix já contava com como wafers, recheados, marias, crackers, maisena, coquinho, bolinho de goma, salgadinhos, rosquinhas, misturas para bolo, cafés, diversos tipos de massas e até biscoitos cobertos com caldas de chocolate, doce de leite e leite condensado.