Você pode ajudar milhares de adolescentes e crianças com câncer no Brasil

O Instituto Ronald McDonald começou no dia 2 de junho uma nova forma de arrecadação de renda para apoiar e ajudar instituições que cuidam de crianças e adolescentes com câncer. Durante dois meses, a Avenida Paulista vai receber 17 jovens treinados e preparados para abordar possíveis transformadores nessa missão de combate ao câncer e na luta pela vida.

A ação é de caráter experimental e tem como principal dever ajudar o Instituto Ronald McDonald a mapear seu público-alvo além de mensurar a aceitação do público ao novo programa de captação, chamado “Defensores de Causa”.

Os 17 profissionais, estão uniformizados e já estão aptos a coletar os dados da pessoa física que tem interesse em fazer parte dessa história de superação. A contribuição poderá ser realizada por meio de cartão de crédito ou em débito em conta. Com R$ 35,00 já é possível colaborar e ajudar a salvar milhares de crianças e adolescentes.

Ao aceitar ser um Membro Contribuinte da causa, a pessoa será também uma grande voz para difundir cada vez mais os trabalhos realizados pelo Instituto e para aumentar a captação de recursos, para que mais crianças e adolescentes que estão em tratamento contra o câncer possam ter uma qualidade de vida ainda melhor.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *