Wolney estreou como presidente na Comissão do Tabalho

  
Wolney Queiroz entra para a história como o primeiro deputado federal de Caruaru a presidir uma das Comissões mais importantes do Congresso Nacional. A primeira reunião da Comissão do Trabalho, Administração e Serviço Público presidida pelo caruaruense foi realizada nesta quinta (05).

Eleito por unanimidade, Wolney segue ocupando espaços na Câmara, além de estar sempre presente na lista de deputados em ascensão no DIAP, que destaca os deputados mais influentes do Brasil. A Comissão trabalha temas abrangentes referentes aos trabalhadores da cidade e do campo, aos servidores públicos federais, além de matérias referentes à Administração Pública. 

“Estou no quinto mandato e me sinto cada vez mais preparado para assumir novos desafios. Estar à frente dessa Comissão significa poder atuar de forma ainda mais direta nos assuntos de interesse dos trabalhadores de todo o Brasil”, afirmou.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *