​Campanha para Otávia: “Ela não pode esperar”

unnamed

Otávia Bandeira era uma menina como qualquer outra, que tinha sua vida cheia de sonhos, amigos, estudos, diversão, shows de rock e tudo o que é permitido a uma jovem cheia de vida e entusiasmo. Aos 24 anos Otávia foi diagnosticada com ELA (Esclerose Lateral Amiotrófica).

Para qualquer pessoa esta notícia cairia com uma bomba, mas para Otávia veio a vontade de viver cada minuto e lutar como uma guerreira superando todos os obstáculos.

Apesar de toda sua força a doença evoluiu, como era de se esperar, e hoje da doce e querida Otávia restam a consciência plena, a expressão do seu olhar e seu sorriso que querem falar a todo instante. Otávia atualmente tem 32 anos e mora num hospital de Caruaru há quatro.

Campanha

Amigos de Otávia se reuniram e idealizaram uma campanha cheia de otimismo e boa vontade de propiciar a esta menina condições melhores de vida. “ELA Não Pode Esperar” tem o objetivo de arrecadar fundos para adquirir o Tobii PCEye Go, um equipamento que possibilita a comunicação e interação digital com o movimento dos olhos.

O equipamento completo custa em torno de R$ 30 mil. “Para conseguirmos comprar este equipamento que ajudará Otávia a se comunicar novamente precisamos da ajuda de amigos, empresas parceiras e todos que puderem contribuir com esta causa tão nobre”, explica a idealizadora da campanha, a publicitária Danielle Tabosa.

As doações, em qualquer valor, podem ser feitas através de conta-poupança, que está no nome da mãe de Otávia, Maria dos Anjos de Pontes, no Banco Santander, agência 4017, Conta 60-011306-1. Caso não tenha tempo para se deslocar ao banco, entre em contato com Danielle, pelo telefone(81) 9.9525-5460, ou fale diretamente com a mãe de Otávia, no Hospital da Unimed Caruaru.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *