365 dias para celebrar a Mulher Brasileira

A C&A, empresa que oferece produtos e experiências para conectar as pessoas à moda, o grupo global de mídia Oath e a companhia de mídia e marketing out-of-home Elemídia lançam hoje no país o Todo Dia Delas, uma plataforma de branded content inédita e colaborativa que será disponibilizada no site de notícias HuffPost Brasil. O objetivo é celebrar 365 histórias inspiradoras de mulheres corajosas, empreendedoras e precursoras durante 365 dias, uma por dia até 7 de março de 2019.

“Nosso objetivo com o Todo Dia Delas foi mostrar que a homenagem à mulher não deve ocorrer apenas na data de 8 de março, mas que todo dia é uma ocasião para fazermos isso. Ouviremos vozes de 365 brasileiras fantásticas, com perfil empreendedor, precursor e corajoso, para expor um conteúdo inédito de protagonismo”, destaca Diego Iraheta, idealizador do Todo Dia Delas e editor-chefe do HuffPost Brasil.

A C&A será a patrocinadora oficial do Todo Dia Delas enquanto o HuffPost Brasil será responsável pela gestão editorial, produção e hospedagem do conteúdo fruto deste projeto. O conteúdo será também distribuído pela C&A através de seus canais, da Elemídia diariamente em 8.800 telas espalhadas por Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Porto Alegre Brasília, Curitiba e São Paulo, e pela Oath dentro do próprio HuffPost e por intermédio de suas plataformas. RYOT Studio responderá pela realização e produção executiva de Todo Dia Delas, com a curadoria do HuffPost.

“Nosso objetivo como veículo de comunicação é sempre entregar um conteúdo publicitário e editorial de qualidade e relevância. Fazer parte desse projeto utilizando nossas telas como convite para conhecer melhor cada uma dessas mulheres, vai ao encontro com a nossa proposta de informar e provocar a quem nos assiste”, comenta Eduardo Alvarenga, CEO da Elemidia.

O empoderamento feminino também faz parte do DNA da C&A: 80% dos funcionários e dos clientes são mulheres. Por isso, a empresa valoriza muito a participação feminina no ambiente de trabalho, entre os nossos clientes e como agentes de transformação. O projeto vai trazer mulheres de diferentes perfis que fizeram grandes realizações dentro de um contexto que ainda é desigual. As mulheres entrevistadas estarão usando looks da C&A, que são escolhidos entre as peças queridinhas da marca, de acordo com o estilo de cada participante.

“São mulheres que, como muitas outras anônimas, estão mudando o jogo para valer. Estão se colocando no mundo e a C&A, por ser uma empresa que fala de expressão e diversidade, quer ajudar a dar voz a elas, para inspirarem cada vez mais mulheres a serem e expressarem-se para o mundo de todas as maneiras”, diz Márcia Costa, VP de Gente e Gestão da empresa.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

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