Os irmãos Sofia e Miguel Nunes, respectivamente com 14 e 11 anos, são mais dois bons exemplos de que o talento para o esporte está no sangue. Incentivados e tendo como principal inspiração o seu pai Neto Barreto, ambos vêm praticando o bicicross desde muito cedo e já têm se destacado nas competições tanto estaduais como nacionais. Prova disso é que eles conquistaram premiações importantes na Copa do Brasil, que ocorreu no último fim de semana, no Centro de Formação de Bicicross, em Fortaleza, no Ceará.
Sofia foi vice-campeã na categoria de 13 a 14 anos, enquanto Miguel subiu no lugar mais alto do pódio, na categoria de 11 a 12 anos. Tendo como treinador o próprio pai, Neto, que é considerado uma das principais referências do esporte na região Agreste, os jovens talentos já foram várias vezes campeões pernambucanos – Sofia, seis vezes, e Miguel, três -, bem como já obtiveram destaque em outras competições.
Ambos, agora, estão se preparando para competir nas etapas dos campeonatos Pernambucano e Paraibano. Devido à falta de uma pista de bicicross na cidade, os pilotos irmãos precisam se deslocar pelo menos uma vez na semana para treinar em Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste.