AACC terá diretoria empossada

prévia

Unidas, as agremiações de Caruaru tentarão fortalecer a prévia carnavalesca de Caruaru. Foto: Pedro Augusto

Criada com o objetivo de resgatar as tradições de momo em Caruaru, a Associação das Agremiações Carnavalescas de Caruaru terá sua diretoria executiva empossada a partir das 19h30 desta sexta-feira (14), na Casa Jornalista José Carlos Florêncio. Na ocasião, autoridades, integrantes de blocos e a imprensa em geral também participarão de um coquetel no Salão Nobre da Câmara. A entidade será comandada pelos próximos quatro anos pelo vereador Rozael do Divinópolis (PROS).

“Com a criação da AACC não tenho dúvidas de que ficaremos mais fortes para buscarmos recursos para fazer uma prévia carnavalesca grandiosa na cidade. Este ano já tivemos a oportunidade de fazermos uma bela festa”, destacou Rozael. Estandartes das agremiações integrantes e uma animada banda de frevo também estarão no local dando as boas-vindas aos participantes.

Estão fazendo parte da associação os representantes dos blocos Rendeiras em Folia, Mulher de Todos os Dias, Sapateiros em Folia, Divinópolis em Folia, Coração de Caruaru, As Linguarudas, Boi Mimoso, Boi Surubim, Boi Treme Terra e Caruá.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *