Abertas as inscrições para o curso de Libras

Estão abertas as inscrições para Curso Básico de Libras, promovido pela Secretaria da Criança, do Adolescente e de Políticas Sociais de Caruaru. Ao todo são 90 vagas para os interessados em participar do projeto de inclusão social. As matrículas podem ser efetuadas até o dia 28 de fevereiro, de segunda a sexta feira, das 8h às 13h, no Centro de Atendimento às Pessoas com Deficiência (CAPD), sede das aulas, que fica localizado na rua  Deolindo Tavares, 191 – Maurício de Nassau (ao lado da Praça Chico Porto), e apresentar cópias do RG, CPF, comprovante de residência e foto 3×4. O curso é gratuito.

Para os servidores públicos, além da documentação citada acima, é preciso apresentar o contracheque ou uma declaração que comprove o vínculo com o órgão. O exame audiométrico da pessoa surda é indispensável para o familiar que deseja receber a capacitação.

Serão oferecidas três turmas, ambas com três meses de duração, com aulas uma vez por semana. As aulas serão realizadas nas quartas-feiras, no período da manhã e da tarde, e, às sextas, pela manhã.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *