Alepe homenageia Eduardo Campos

Na noite desta terça-feira (28), a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) realiza uma cerimônia em solenidade ao ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, morto em um trágico acidente aéreo no último dia 13 de agosto.

O presidente da Casa, deputado Guilherme Uchôa (PDT), está encarregado de abrir a cerimônia, que acontece na Plenária da Alepe e contará com a presença dos familiares do ex-governador. O início da homenagem está marcado para as 18h.

Eduardo Campos foi governador de Pernambuco por dois mandatos consecutivos, entre os anos de 2007 e 2014. O ex-governador morreu em decorrência de um acidente aéreo na cidade de Santos, litoral de São Paulo, em meio à campanha eleitoral. Na época, Eduardo disputava a Presidência da República. Outras seis pessoas, entre pilotos e assessores, também morreram no acidente.eduardo-campos

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *