Alunos do Motivo realizam sessões de autógrafos de livros autorais sobre a cultura nordestina

Em dezembro, os alunos do 1º ano do Ensino Fundamental de todas as unidades do Colégio Motivo irão realizar sessões de autógrafos para o livro “Crianças Motivo contam suas histórias”, que foi desenvolvido através do projeto “Nordeste em todos os sentidos” vivenciado durante o ano letivo.

O livro conta relatos e histórias da cultura nordestina sob o olhar das crianças. Ao todo são quatro livros com quase duzentos contos divididos por cada unidade escolar. Em Caruaru, a noite de autógrafos será no Espaço Renato Machado, nesta sexta-feira (01), a partir das 19h.

Em Petrolina, os autógrafos serão dados no auditório da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), no dia 11 de dezembro, a partir das 17h. Já os alunos das unidades de Boa Viagem e Casa Forte, do Recife, irão autografar os livros na Academia de Letras de Pernambuco. A turma de Boa Viagem será às 8h30 e os de Casa Forte a partir das 17h.

O projeto tem o objetivo de iniciar os alunos no mundo da escrita e da leitura, dando oportunidade de eles conhecerem novos mundos através da própria história.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *