Caruaru Shopping conta com programação natalina no fim de semana

Para marcar o início do mês de dezembro, o Caruaru Shopping preparou uma programação diversificada que promete agradar toda a família. No sábado (2) e no domingo (3), o centro de compras e convivência recebe a apresentação de dois corais que evidenciarão ainda mais o clima natalino entre os clientes e frequentadores.

No sábado, às 19h, o coral do Colégio Adventista promete emocionar o público com um repertório musical especialmente preparado para a época. O grupo é formado com a participação de 30 crianças, sob regência do maestro Marcos Antônio, e executará canções natalinas de variadas épocas, lembradas por crianças e adultos.

Já no domingo, às 16h, é a vez do coral da AABB Caruaru se apresentar. Com 16 corista e regência de Vanessa Braga, a apresentação contará com uma série de músicas conhecidas. Todas as apresentações, tanto do sábado quanto do domingo, serão realizadas na árvore de natal do Caruaru Shopping, na entrada principal.

Fora isso, o Papai Noel do Caruaru estará de plantão no fim de semana, pronto para atender as crianças que desejem conversar um pouco com ele ou ainda posar para aquela foto especial. É importante lembrar que a participação em ambas as ações acontecem de forma gratuita.

De acordo com o gerente de Marketing do Caruaru Shopping, Walace Carvalho, muita coisa bacana ainda está por vir. “Neste mês de dezembro, estamos preparando uma programação especial para o público. Enquanto os pais aproveitam as diversas opções de lojas para fazer as compras, as crianças podem conferir a programação”, diz.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *