Asala Lounge é excelente opção para este sábado (11)

O Assala trata-se de um lounge aconchegante, com ambientes belíssimos e decoração para lá de especial. No mesmo espaço, você se depara, além do restaurante, com bar, café, sala de estar…

O Asala conta com o salão principal e duas salas: a São Paulo, que funciona como extensão do restaurante, como também é um espaço voltado para reuniões, treinamentos, confraternizações. Tem ainda a Sala Recife, o Boteco Chique, que será inaugurada esta semana. Esta última contará com cervejeira, mesinhas de boteco, TV para assistir jogos, entre outros atrativos, além de oferecer um cardápio de alta qualidade e uma diversidade de bebidas.

O ambiente chama atenção pelo seu requinte e bom gosto, a começar pelas obras de arte dos artistas Francisco Brennand, Jairo Arcoverde e Wandenkolk Tinoco. Tudo isso a um som ambiente de agradar aos mais exigentes clientes. Sem falar no excelente atendimento!

O espaço oferece um cardápio variado, que vai desde entradas, saladas, pratos principais e sanduíches especiais a deliciosas sobremesas e cafés. “O nosso diferencial é que servimos almoço durante todo o dia”, afirmou José Leão, também conhecido por DJ Z, quando toma à frente do som as sextas e sábados, dias dedicados ao Nordestino Lounge. “Todas as noites temos uma programação musical, com som ambiente, com diferentes DJs”, completou o empresário.

Para quem gosta de apreciar um bom café, o Asala é o local ideal. O espaço oferece 28 tipos do grão, nas marcas Il Baristas e Starbucks, nos sabores chocolate, caramelo, frutas vermelhas, cítricos, entre outros. Eles podem ser expresso, coado pequeno ou grande, expresso premium, capuccino com gengibre, mooca, com leite…

Os pratos principais também são diferenciados. Entre eles têm o Cordeiro das Pampas (picanha de cordeiro acompanhado de batata rosti), Risoto Mediterrâneo (arroz arbóreo, camarões, abobrinha, beringela e pimentões), Filé do Porto (filé ao molho de vinho do Porto servido com massa ao molho de natas) e o Pato Les Roches (magret de pato com molho de amora negra acompanhado de batata rústica). A cozinha é de responsabilidade das competentes Márcia Tinoco e Lidiane Braz.
A variedade de bebidas também ganha destaque. São 11 tipos de cervejas, bem como vinhos, champanhes, espumantes, drinques e destilados.

O Asala funciona na Avenida Marcionilo Francisco, na esquina com a Rodrigues de Abreu. De segunda a quinta-feira, está aberto do meio-dia às 22h30. Já às sextas e sábados, do meio-dia às 2h da manhã.

Para quem se interessou em conhecer o Asala e quer ficar por dentro do que é oferecido por lá, o Blog do Wagner Gil traz, diariamente, os destaques do dia.

O blog superindica!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *