Atendimento ao Cliente iniciará as suas atividades no Caruaru Corporate

A partir da próxima segunda-feira, dia 09 de abril, a área de Atendimento ao Cliente da Unimed Caruaru estará iniciando as suas atividades no térreo do Caruaru Corporate, empresarial anexo ao Caruaru Shopping.

Estarão disponíveis os seguintes serviços:
– Solicitação de reembolso;
– Vendas de planos de saúde;
– Informações financeiras;
– Ouvidoria;
– Informações gerais sobre procedimentos médicos.

A mudança para o Caruaru Corporate traz diversas vantagens para o cliente Unimed Caruaru. Além de uma estrutura pensada para o seu conforto, o acesso ao atendimento será mais acessível, possuindo uma linha de ônibus mais extensa. O espaço também oferece mais segurança, por está localizado nas dependências de um dos maiores centros de compra da cidade, o que se torna ainda mais uma vantagem. O cliente poderá para aproveitar a ida até o Shopping Caruaru para resolver suas pendencias na Unimed.

Em breve será lançado um aplicativo que tornará a relação entre o cliente e a Unimed Caruaru ainda mais próxima. Nele eles poderão solicitar segunda via de cartão, segunda via de boleto, transcrição de guia, dentre outras solicitações que irão otimizar ainda mais os serviços. É mais comodidade, mais segurança e mais cuidado com os nossos clientes.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *