Bairro Nova Caruaru ganhará acesso asfaltado

ACESSO - NOVA CARUARU 2

As obras de construção de um acesso ao bairro Nova Caruaru foram iniciadas pela limpeza do terreno desapropriado da fábrica. No espaço já dá pra visualizar a construção do novo muro da propriedade e em cerca de 15 dias o antigo deverá ser derrubado. Então começarão os trabalhos de terraplanagem, construção de canteiro central e a passagem do asfalto.

A nova via será mais que um acesso ao bairro, funcionará como um prolongamento da avenida Agamenon Magalhães, passando embaixo do viaduto, chegando até a rua Pedro Maurício de Santana, que foi calçada no ano passado e vai até o Parque Drayton Nejaim, construído em 2014.

Foram meses buscando recursos. O investido total dessa obra será de R$ 714.849,74, sendo que R$ 71.484,97 são de contrapartida do município e o restante é investimento do Estado.

O projeto foi do Departamento de Estradas de Rodagem (DER/PE) e a Prefeitura de Caruaru está executando a obra.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *