Barbearia Tradicional: referência em Barber Chopp

Já há um bom tempo que as barbearias de Caruaru vêm adotando novos conceitos atendendo cada vez mais as demandas exigentes do público masculino. Somente neste ano pelo menos sete empresas do gênero foram abertas em pontos distintos da cidade, adotando o sistema Barber Chopp. Este último é caracterizado por unir serviços de estética com os de bar, oferecendo do corte de cabelo ao chopp bem gelado. Se tem um espaço na Capital do Agreste que vem atendendo muito bem a esse estilo, ele se refere à Barbearia Tradicional.

Localizada na Rua Amaralina da Conceição, no Bairro Sol Poente, a micro é dirigida pelo empreendedor Marinho Ventura, o “Dinho Arte”, que é tido no mercado local como uma das referências em serviços de barbearia. Além de manter em alta as atividades de seu empreendimento, o especialista tem sido responsável por ensinar as artes dos cortes e dos desenhos das barbas a várias pessoas que têm se interessado a ingressar neste tipo de mercado.

“Neste ano observamos a abertura de várias empresas do gênero em Caruaru, porém já venho oferecendo esse conceito Barber Chopp há pelo menos oito anos. Aqui, a demanda masculina não só pode cortar o cabelo ou fazer a barba aderindo a novas formas, como também pode relaxar tomando uma cerveja bem gelada ou apreciando uma dose de uísque. Sem contar que ainda oferecemos opções de videogame para garotada, bem como tira-gostos deliciosos, a exemplo de caldinhos e torresmos”, destacou Dinho.

Apesar dos serviços diferenciados, a Tradicional não foge aos valores populares praticados pela maioria das demais barbearias instaladas na cidade. Nela, tanto o corte de cabelo como o da barba custa apenas R$ 15 e ainda os clientes podem aproveitar as promoções. “Temos uma, por exemplo, que nas sextas-feiras ao fazerem os cortes dos cabelos e das barbas, os consumidores têm direito a um chopp. Além disso, eles possuem a facilidade de fazer os pagamentos nos cartões de crédito”, finalizou Dinho Arte.

Mais informações sobre a Barbearia Tradicional podem ser adquiridas pelo telefone 3136-1889.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *