Restaurante Pescatore chega com tudo ao Caruaru Shopping

unnamed (51)

Para aquelas pessoas que não dispensam um bom cardápio baseado em frutos do mar, é bom ficar atento a esta super novidade que está aportando no Caruaru Shopping. Trata-se do Pescatore, um restaurante que tem como forte o preparo de pratos saborosos e diferenciados. Para quem ficou com água na boca, ansioso para conhecer as novidades, a abertura para o público acontece na próxima terça-feira (29).

Além da qualidade dos ingredientes utilizados, cardápio diversificado, atendimento ‘premium’ e a ambientação aconchegante, o Pescatore vem com muitos outros diferenciais. “Um deles é poder contar com toda a comodidade de estar em um ambiente de shopping, com área climatizada, segurança, estacionamento e uma gama de outros serviços agregados”, destaca o empresário Alexandre Nader.

Com o propósito de atender aos paladares mais exigentes, o Pescatore vai explorar as muitas possibilidades que o cardápio de frutos do mar oferece, com pratos fartos que servem de duas a três pessoas nas seguintes modalidades: ‘à la carte’, executivos, petiscos e até algumas opções de cortes de carne diferenciados. Já deu para perceber que opções não vão faltar!

Já na parte de bebidas, o Pescatore vai oferecer cerveja artesanal, representação de uma famosa marca de champagne e várias opções de destilados. “Além de tudo isso, o Pescatore firmou uma parceria com a marca holandesa Heineken, tornando o restaurante embaixador da marca no interior de Pernambuco, com serviço de chopp e espaço diferenciado”, adianta Nader.

Pelo que já deu para perceber, o Pescatore chega com muitas novidades para o público de Caruaru e toda região, com a possibilidade de atender aos mais exigentes paladares. “Nosso serviço será diferente de tudo que já apareceu por aqui, com espaço para receber aquele encontro entre amigos no fim do expediente e também a família. Por isso, vale à pena esperar para conferir tudo isso”, completa o empresário.

A abertura oficial do Restaurante Pescatore para o público está programada para a próxima terça-feira, 29 de novembro. O restaurante está localizado na entrada principal do Caruaru Shopping e vai funcionar de acordo com o horário do centro de compras e convivência: de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos, das 11h às 21h.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *