Caruaru ganha centro especializado em embelezamento

unnamed (6)

Chegou a Caruaru um novo centro especializado em embelezamento do olhar e estética corporal. A Evidence Design oferece técnicas para valorizar cílios e sobrancelhas, como também disponibiliza tratamentos para eliminação de estrias, linhas de expressão, rugas, cicatrizes hipertróficas e de acne e manchas de pele.

Quem está à frente da clínica é a fisioterapeuta Carla Queiroz Merlo, pós-graduada em fisioterapia dermato funcional, micropigmentadora formada pelo Instituto Vanessa Silveira, do Rio Grande do Sul, e que soma no currículo diversos cursos de atualização em micropigmentação, microblading fio a fio, micropuntura e microagulhamento.

Respeitando a harmonia, anatomia e o equilíbrio, a fisioterapeuta observa as características físicas de cada indivíduo. “A Organização Mundial da Saúde diz que a saúde é um estado de completo bem-estar físico, mental e social, e não somente a ausência de enfermidades. Então estética também é saúde. Quem se entrega aos cuidados de profissionais competentes consegue eliminar da sua vida o que tanto lhe incomoda, o que traz de volta a sua autoestima e faz com que a pessoa viva melhor”, explica.

Entre os serviços realizados pela Evidence Design, estão o design de sobrancelhas e visagismo, design com henna, permanente de cílios e limpeza de pele com peeling ultrassônico. O centro dispõe ainda da técnica de micropigmentação, ideal para quem deseja disfarçar falhas do crescimento dos pelos e cicatrizes, ou ainda para quem deseja mais volume nas sobrancelhas e um novo desenho. Ela simula o formato do fio através de microinserções de pigmento mineral sob a epiderme

Já a micropuntura e o microagulhamento são técnicas que consistem na estimulação mecânica (utiliza-se o dermógrafo e agulha descartável) da área a ser tratada para provocar uma leve inflamação e, por processo natural, promover a produção de colágeno e elastina. Quando a pele tenta se defender do processo invasivo, ela trabalha intensamente para regenerar-se e produzir novos tecidos que irão ocupar a área desgastada. É ideal para quem deseja tratar estrias, cicatrizes, manchas, rugas e linhas de expressão.

A Evidence Design funciona no Maurício de Nassau Trade Center, 3º andar, sala 301, Bairro Maurício de Nassau. Há também a unidade da Evidence em Santa Cruz do Capibaribe, instalada na Clínica Med&Fisio, na Rua Júlia Aragão, nº 306, Centro da cidade. O telefone de contato em ambas as unidades é (81) 99167-0518.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

One thought on “Caruaru ganha centro especializado em embelezamento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *