Caruaru recebe “O velório da minha sogra”

Caruaru recebe, na primeira quinzena do mês de julho, uma temporada da comédia teatral “O velório de minha sogra”. A peça narra a história do comerciante Pereira, que não consegue disfarçar a alegria ao receber a notícia de que sua sogra, a Dona Creusa, faleceu. O velório da ‘véia’, como o próprio a chama, é marcado por situações engraçadas e confusões que acabam por envolver os personagens numa atrapalhada investigação sobre a morte da ‘defunta’.

Serão 4 sessões de apresentações na Capital do Forró, nos dias 8, 9, 15 e 16 de julho sempre às 20h no Teatro Rui Limeira Rosal no SESC. Os ingressos antecipados custam R$ 15,00 e estão à venda na Banca Terceiro Mundo. O espetáculo é uma realização da ‘Companhia de Comédia Arretados que Só’. Com direção de Jhony Santos e com Tiago Salvador na produção, o elenco é composto por Jorge Luiz, Bruna Queiroz, Cifron Batista, Clécia Araujo, Amaury Manoel e Beto Xavier.

A comédia já foi apresentada em cidades como Santa Cruz do Capibaribe e Taquaritinga do Norte, obtendo uma excelente aceitação do público. “Eu fico muito feliz de apresentar esse espetáculo em Caruaru, porque já era um desejo de todo o grupo e ainda mais sabendo que Caruaru tem uma grande aceitação à cultura do teatro. É uma peça pra toda a família e tenho certeza que todos vão se divertir muito” afirmou Jhony Santos, diretor da peça, que conta com o apoio institucional da Câmara Municipal de Caruaru.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *