Caruaru Shopping promove III ExpoBebê

Entre os dias 19 e 21 de maio, o Caruaru Shopping realiza mais uma edição da ExpoBebê. O evento é voltado para as mamães e papais que querem planejar a chegada do filho, desde os primeiros meses de gestação até as primeiras festas de aniversário. Além do mais, uma série de novidades está sendo preparada pela promoter Cleide Santos, para esta que é a terceira edição do evento.

Na III ExpoBebê, os visitantes vão conferir o que está em alta na parte de móveis; decoração; enxoval, além de serviços como a montagem do chá de fraldas, “mesário” e muito mais. A grande novidade que passa a fazer parte dos serviços oferecidos é a preparação do “chá revelação”, quando é armada uma espécie de festa com muitas surpresas para a revelação do sexo do bebê.

O evento também vai contar com desfiles diários de moda infantil, aulas de ginástica, dança para mamães e bebês e sorteios de prêmios. Além do mais, uma série de profissionais da área da saúde, sobretudo nas áreas de fisioterapia, nutrição e enfermagem, estarão participando do evento, no intuito de orientar os pais sobre os cuidados com os recém-nascidos.

Para aguçar ainda mais a curiosidade dos pais e demais pessoas que visitarem a ExpoBebê, ela agora passa a funcionar em novo espaço, no Pavilhão de Eventos. A mudança veio com o intuito de proporcionar ainda mais conforto para o público e expositores. “Quem visitar a ExpoBebê vai sair antenado com o que há de melhor e mais moderno nesse universo”, diz Cleide.

Lembrando que a III ExpoBebê será aberta oficialmente na noite da sexta-feira (19), com um coquetel para convidados e o público em geral. Quanto ao horário de funcionamento, o evento seguirá na sexta (19) e sábado (20), das 10h às 22h e domingo (21), das 11h às 21h. A entrada é gratuita.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *