Central inicia reformulação para disputa da Série D

Pedro Augusto

Eliminado nas quartas-de-final do Estadual, o Central não demorou muito tempo para anunciar mudanças em relação ao seu elenco. Com rendimentos abaixo da crítica, o goleiro Tom Santos, o volante Edson Magal, o meio-campista George, além dos atacantes Genesis e Giovani Rosa, foram os primeiros a deixarem o Luiz Lacerda. Quem seguiu o mesmo caminho foi o lateral-direito e ex-capitão Dudu Gago. Este último também vinha tendo as suas atuações bastante criticadas pela torcida.

Durante esta semana, a expectativa era de que a diretoria centralina anunciasse o nome do novo treinador, o que não aconteceu. Um imbróglio envolvendo integrantes da cúpula acabou ganhando corpo, principalmente a partir da última quarta-feira (27), com a possível saída de Sivaldo Oliveira da direção de futebol. Até o fechamento desta editoria, ainda não havia sido realizada uma reunião entre os componentes para tratar deste e outros assuntos.

O início dos preparativos visando à disputa da Série D 2019 está marcado para acontecer nesta terça-feira (2). Na primeira rodada do grupo A5, a Patativa visita o Atlético-CE, no próximo dia 5 de maio, em Fortaleza.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *