Comunicação e cultura são temas de palestra em Caruaru

A Academia Caruaruense de Cultura Ciências e Letras (Acaccil), recebe convidados, alunos e ex-alunos do curso de Jornalismo do DeVry| Unifavip, no dia 13 de maio, às 19h30, para uma palestra sobre “Comunicação e Cultura como forma de divulgação de Caruaru”. O debate faz parte da programação da Acaccil em comemoração aos 159 anos da cidade.

O evento também vai contar com a presença de membros da Acaccil, professores, escritores, jornalistas e nomes importantes da cultura local, como Jénerson Alves, Giovane Gomes, Dorge Tabosa, José Daniel da Silva e Rosangela Araújo.

O encontro está sendo organizado pelo professor José Daniel, que é membro da Acaccil. Os interessados em participar do evento podem se inscrever através do telefone (81) 3722.8080. As vagas são limitadas.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *