Costa Dourada sorteia os vencedores da promoção do Dia dos Namorados

Em mais promoção com personalidade e estilo, tendo moradores da do Cabo como estrelas da campanha, o Shopping Costa Dourada sorteou mais dois carros zero KM para clientes que participaram da promoção do Dia dos Namorados. Os contemplados foram Josefa Priscila da Silva, moradora da cidade de Escada, e Aguinaldo Antônio dos Santos, do bairro Cohab, no Cabo de Santo Agostinho. Em um período de dois meses, o Shopping Costa Dourada premiou os seus clientes com quatro carros zero km, tornando suas campanhas promocionais diferenciadas, entre os malls da Região Metropolitana do Recife.

Para concorrer ao sorteio, os clientes receberam um cupom a cada R$ 200 em notas fiscais de compras. O público do Costa Dourada pode juntar as notas desde supermercados, roupas, eletrodomésticos, incluindo também até a compra de uma casquinha de sorvete, entre muitos outros.

Quem apresentou o aplicativo do Shopping Costa Dourada instalado no celular ou tablete ainda recebeu cupons em dobro para concorrer aos dois Renaut Sandero Authentic 0km. O aplicativo pode ser baixado na Apple Store e no Google Play.

Para saber mais sobre o shopping acesse www.shoppingcostadourada.com.br.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *