Curso sobre compras governamentais abre inscrições

As Micro e Pequenas Empresas – MPEs que desejam oferecer seus produtos para concorrência licitatória ou qualquer tipo de compra governamental, terão a oportunidade de conhecer passo a passo de como tornar a empresa mais competitiva. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Caruaru, através da Sala do Empreendedor, em parceria com a Sebrae, realizará um curso gratuito. Entre os dias 6 e 10 de julho, para orientar as empresas sobre a troca de benefícios com a administração pública.

O curso oferecerá dinâmicas para identificar oportunidades e analisar os processos envolvidos na elaboração das documentações necessárias para esse tipo de concorrência. Os empresários poderão discutir sobre a atual situação das compras governamentais e como elas ajudam no empreendedorismo da empresa, visto que nossa região tem grande potencial para desenvolver as MPEs e, através delas, gerar emprego e renda.

Os interessados deverão fazer as inscrições até o dia 01 de julho, através do email: salaempreendedorcaruaru@gmail.com ou pelos telefones (81) 3701 1544 e 3722 4070. Estão disponíveis 25 vagas. O intensivo de quatro dias de curso, será das 19h às 22h, na sede do Sindicato dos Lojistas do Comércio de Caruaru- SindLoja, localizado na rua Leão Dourado, nº 51- A, bairro São Francisco.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *