DD reforça recompensa sobre o caso Beatriz Mota

O Disque-Denúncia de Pernambuco permanece oferecendo recompensa de até R$ 10 mil para quem tiver informações sobre a morte de Beatriz Mota, assassinada a facadas no último dia 10 de dezembro, durante festa realizada no Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, em Petrolina, no Sertão do Estado. A Polícia Civil divulgou há poucos dias novas informações sobre o crime bárbaro, dentre elas um vídeo que flagra o principal suspeito do assassinato: um homem negro, magro, com 1,65m de altura e cabelos crespos.

Ainda de acordo com a polícia, populares visualizaram no dia do crime o suspeito vestindo uma camiseta verde e calça jeans na escola e afirmaram ter visto o homem fingir que bebia água no bebedouro, onde a menina disse que iria brincar. Em paralelo, uma criança também ouvida pela Civil disse que ele teria a chamado para buscar mesas e cadeiras, mas, com medo, ela correu.

O coordenador do Disque-Denúncia Agreste, Alexandre César, aproveitou o espaço para reforçar a necessidade do apoio da população. “As novas informações devem ajudar na resolução do caso. Por isso, frisamos a importância da participação da população fazendo denúncias. Nossa central funciona como uma ponte entre a sociedade civil e a polícia garantindo o anonimato dos denunciantes.”

Quem tiver informações pode ligar para o Disque-Denúncia através dos telefones (81) 3719-4545 (Agreste) e 3421-9595 (Região Metropolitana do Recife e Zona da Mata). Denúncias também podem ser feitas pelo site www.disquedenunciape.com.br . O anonimato é garantido.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *