Deliberativo do Central pode pedir impeachment de Lícius

dsc07437_-_copia_1

Diferentemente de sua participação no hexagonal do título, que toda a torcida já aguardava o seu fiasco dentro de campo, o futuro do Central para o restante da temporada vem se desenhando pelo menos neste momento como uma verdadeira incógnita. Apesar de na última terça-feira (11) ter anunciado a contratação de três jogadores: o goleiro Marcelo Bonan e os meias Luiz Henrique e Marco Morgon, além do técnico Álvaro Gaia, o atual presidente-executivo Lícius Cavalcanti, não sabe se continuará comandando os destinos do clube.

Isso porque, uma reunião extraordionária do Conselho Deliberativo do Central, marcada para esta segunda-feira (17), a partir das 20h, no Estádio do Lacerdão, deverá definir se será aberto mesmo ou não o processo de impeachment contra ele. Na ocasião, o pedido de impedimento das funções do atual mandatário alvinegro será apresentado pelos sócios beneméritos Mario Afonso e André de Paula, bem como pelo ex-presidente Chico Noé. Para tal medida, eles estão se baseando no artigo 72 do estatuto do clube.

Para comentar tal possibilidade, a reportagem VANGUARDA tentou entrar em contato por telefone com Lícius durante a tarde da última quarta-feira (12), mas ele não atendeu as ligações.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *