Disque-Denúncia oferece recompensa

O Disque-Denúncia de Pernambuco está oferecendo recompensa de até R$ 2 mil para quem repassar informações que auxiliem na localização de Antonio Severino da Silva Sobrinho, de 37 anos. Funcionário da Defesa Civil de Ipojuca, ele está desaparecido desde o último dia 2. Antonio teria sido visto pela última vez no trevo de Ipojuca, entre Bela Vista e Rurópolis.

Antonio Sobrinho morava com os pais em Nossa Senhora do Ó, no município de Ipojuca, e, segundo relatos de testemunhas, saiu de casa trajando calça jeans, camisa polo azul e uma mochila. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Porto de Galinhas. “Ao longo de mais de 15 anos de existência, o Disque-Denúncia tem pautado por campanhas de oferecimento de recompensa que possam auxiliar no trabalho policial. Mais uma vez, pedimos à população que repasse informações para que possamos ter êxito na busca por este senhor”, explicou o coordenador do Disque-Denúncia Agreste Alexandre César.

Quem tiver informações pode ligar para o Disque-Denúncia através do telefone (81) 3421-9595, na Região Metropolitana do Recife e Zona da Mata Norte, ou pelo telefone (81) 3719-4545, no Interior do Estado. As informações também podem ser repassadas pelo site: www.disquedenunciape.com.br, inclusive vídeos e fotografias. O anonimato é garantido.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *