Estudantes da UNINASSAU Caruaru são aprovados no programa Santander Graduação

Neste mês de outubro, 26 alunos da Faculdade UNINASSAU Caruaru foram selecionados no programa Santander Graduação, uma parceria do grupo Ser Educacional – mantenedor da UNINASSAU – com o banco Santander. O programa concede bolsas de estudo, no valor de R$ 300 mensais, pelo período de 12 meses.

O programa Santander Graduação contempla alunos de graduação com excelente desempenho acadêmico e baixas condições financeiras, apoiando assim estudantes com alto potencial de desenvolvimento. A seleção para admissão no programa levou em conta três requisitos: maior média global, maior percentual de integralização do curso e maior idade.

Uma das condições para participação no programa foi a inexistência de reprovação ou disciplina pendente, além de os alunos estarem devidamente matriculados em um dos cursos de graduação oferecidos pelas instituições participantes.

A diretora da UNINASSAU Caruaru, Aislane Belo, destaca a importância da conquista para a Unidade e para os alunos. “Além de termos alunos da nossa Unidade aprovados para esse programa, ficamos felizes também por sermos uma das unidades com maior número de alunos aprovados em todo o grupo Ser Educacional. Parabenizamos a todos os discentes que conquistaram essa importante bolsa, que vai ajudar mensalmente nos custos do dia a dia. É um grande programa do Grupo juntamente ao banco Santander”, ressalta.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *