Fernando Bezerra pede solução para atrasos dos serviços dos Correios

unnamed (1)

Preocupado com os constantes atrasos que vem sendo verificados na entrega de correspondências nos estados, o senador Fernando Bezerra Coelho (PSB-PE) foi à tribuna do Senado Federal, ontem (3), e afirmou que a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) “está vivendo uma situação crítica, e que os serviços prestados deixam a desejar e comprometem a qualidade e a imagem da Empresa”.

Com base em visitas realizadas em vários municípios de pernambucanos, durante o mês de janeiro, Fernando Bezerra pediu ações urgentes ao ministro das Comunicações, André Figueiredo, sobre os serviços precários dos Correios no estado. “Em todos os municípios, ouvi críticas, sobretudo na minha cidade, Petrolina, sobre os atrasos nas entregas”, apontou.

Fernando Bezerra destacou que as correspondências estão demorando cerca de 25 dias para chegarem aos destinatários, e serviços da rede bancária, cartas e avisos de empresas estão ficando prejudicados. “Eu queria fazer um apelo ao ministro André Figueiredo no sentido de verificar de que forma seria possível fazer uma intervenção para recuperar a qualidade dos serviços que vêm sendo prestados, porque eles têm comprometido o desempenho das atividades econômicas no interior do estado de Pernambuco”, frisou.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *